É o fim

Comentários de textos colocados no blog

Re: É o fim

Mensagempor darkshi » 16 Fev 2011, 21:49

Mais um que fugiu para o lado verde da força.

Nem foi por grandes insatisfações com o N900. Tirando a questão da falta de tela capacitiva e a bateria pequena, não tinha nada a mais o que reclamar do aparelho.
Já estava pensando em pegar um android, mas iria esperar essa nova geração de cels, com dois nucleos, que acho que já era uma diferença que justificaria a compra. Mas a Claro estava com uma promoção bem agressiva com o motorola defy. Vendendo ele no plano pós 80 conto por mes a 200 reais. Como a duração da bateria do n900 já estava me incomodando muito resolvi pegar.

(agora entra o modo maemo fanboy)
Depois de uns dias usando o cel. A primeira coisa que me veio na cabeça é que a nokia foi uma suicida ao não apostar no maemo. Tirando os pontos que o n900 limitam via hardware. Não existe nada o que o Maemo não faça e não faça melhor que o Android. O n900 tem suas falhas, mas nada que uma linha baseada nele não resolvesse.

Irei vender o meu n900. Mas será o meu primeiro cel que venderei com um "peso" no coração.
darkshi

Data de registro: 09 Jul 2010, 11:40

Mensagempor HENRIEUA » 17 Fev 2011, 01:10

TROQUEI MEU N900 FAZ 5 MESES PELO IPHONE 4...
NEM LEMBRO QUE O N900 EXISTE...
HENRIEUA

Mensagempor Rod /+/ » 07 Abr 2012, 08:28

Meu amigo.. fico triste tb com esse post... esse blog é uma das melhores referencias para os amantes do N900... eu tive um N900 a uns 2 anos atrás.. sempre troquei de aparelho.. esse foi o que mais durou comigo.. rodei symbiam, android, etc.. etc... e acabei comprando de novo um N900 a alguns meses atrás e é realmente uma pena não estarem desenvolvendo nada para um baita aparelho como esse... estou pensando seriamente tb em mais uma vez dar fim no meu N900 e partir para uma outra plataforma com mais variedade de recursos.. de qq forma agradeço o seu empenho em ter viabilizado esse blog para toda comunidade... grande abraço!
Rod /+/

Mensagempor Isaias » 02 Jun 2012, 22:35

Agora é o fim mesmo! Vou compra um Galaxy SIII !
Vlw N900!
Foi muito bom!!!
Vlw a galera do blog!
Isaias

Data de registro: 13 Abr 2010, 22:17

Mensagempor Amilton » 18 Jan 2013, 03:53

A Nokia fez o melhor aparelho e cometeu o grande erro de abandona-lo. Passado todo esse tempo podemos perceber o resultado dos erros estratégicos da nokia, a empresa que era lider em aparelhos esta queda livre no ranking, e parece não ter aprendido nada, seus aparelhos com Windows mobile confirmam esta tendencia. Ainda mantenho meu n900, nem mesmo sei por que, mas ainda tenho, porém, quando preciso realmente ligar, utilizar internet ou GPS, utilizo o Galaxy S3. Será que um dia a nokia vai acordar, fico imaginando como seria o PureView808 com Android... certamente eu optaria por um .... ACORDA NOKIA.
Amilton

Anterior

Retornar para Comentários do Blog