Tocando DVDs no N900 (via USB)

Comentários de textos colocados no blog

Tocando DVDs no N900 (via USB)

Mensagempor jaguilar » 08 Nov 2010, 07:44

jaguilar
Site Admin

Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32

Re: Tocando DVDs no N900 (via USB)

Mensagempor amadeukaos » 08 Nov 2010, 12:27

Falando nisso, off-topic em termos, alguns filmes divx também fica com o framerate comido, mesmo com o overclock... alguem tem ideia de como fazer com que isso não ocorra? Fica travandinho =/
Abraço!
amadeukaos

Data de registro: 22 Jun 2010, 08:59

Mensagempor rtacla » 08 Nov 2010, 12:32

Jorge, vc já conseguiu fazer funcionar os scripts do Projeto H E N ? Que é este do USB Host ?
rtacla

Mensagempor edifox » 08 Nov 2010, 14:01

Kra, instalando esse kernel eu perco o overclock, certo???
Código: Selecionar tudo
fone = new N900()
fone.add(new SuporteGPS())
fone.add(new Pelicula())
fone.getSuporte().destroy()
cola = new SBonder()
r = cola.colar(fone.getSuporte())
print r
"Não Resolve" //shit
fone.add(new SuporteGPS())
fone.getPelicula().destroy()//shit
edifox

Data de registro: 02 Ago 2010, 09:07

Mensagempor jaguilar » 08 Nov 2010, 14:30

amadeukaos escreveu:Falando nisso, off-topic em termos, alguns filmes divx também fica com o framerate comido, mesmo com o overclock... alguem tem ideia de como fazer com que isso não ocorra?

Isso acontece com qualquer tocador ou apenas com o programa nativo? Tente verificar se a CPU fica em uso muito elevado quanto vendo esses filmes.

rtacla escreveu:Jorge, vc já conseguiu fazer funcionar os scripts do Projeto H E N ?

Não....nem tentei!! :)

edifox escreveu:Kra, instalando esse kernel eu perco o overclock, certo???

Se não for o mesmo kernel ou se ele não tiver as funções de overclock, sim.
jaguilar
Site Admin

Mensagempor Renas » 09 Nov 2010, 09:55

Mais um vez fiquei muito empolgado com o possível novo recurso do meu N900... será mesmo possível conectar um pen-drive e acessar seu conteúdo?

Já estou imaginando um widget que liga e desliga o modo host do usb! Será possível? Espero que não demore para alguém criá-lo...

Bom... como não tenho conhecimento suficiente em linux/maemo para sair fazendo meus testes e ajustes... resta aguardar alguém fazê-los e postar os caminhos detalhadinhos aqui...rs jaguilar???

Abraços e Parabéns pelos posts!!!
Renas

Mensagempor jaguilar » 09 Nov 2010, 12:32

Renas escreveu:Mais um vez fiquei muito empolgado com o possível novo recurso do meu N900... será mesmo possível conectar um pen-drive e acessar seu conteúdo?

Sim.....mas não é tão simples: você precisaria usar um hub USB, porque a porta que o N900 possui não fornece energia para o que for conectado a ela.

Renas escreveu:Já estou imaginando um widget que liga e desliga o modo host do usb! Será possível? Espero que não demore para alguém criá-lo...

Isso não é necessário....não é como o bluetooth que você liga/desliga. Se está com um kernel que implemente a função, pronto. É só usar.

Renas escreveu:Bom... como não tenho conhecimento suficiente em linux/maemo para sair fazendo meus testes e ajustes... resta aguardar alguém fazê-los e postar os caminhos detalhadinhos aqui...rs jaguilar???

Ihhhhh....não segure seu fôlego! :)
jaguilar
Site Admin

Mensagempor Renas » 09 Nov 2010, 12:48

jaguilar escreveu:Sim.....mas não é tão simples: você precisaria usar um hub USB, porque a porta que o N900 possui não fornece energia para o que for conectado a ela.

É mesmo... não lembrava desse detalhe importantíssimo das portas USB nos computadores...

jaguilar escreveu:Isso não é necessário....não é como o bluetooth que você liga/desliga. Se está com um kernel que implemente a função, pronto. É só usar.

Mas habilitando o modo host permanentemente da usb não haverá conflito quando eu conectar meu N900 em um computador?

jaguilar escreveu:Ihhhhh....não segure seu fôlego! :)

Hehehehe Tranquilo :lol:
Renas

Mensagempor jaguilar » 09 Nov 2010, 12:57

Renas escreveu:Mas habilitando o modo host permanentemente da usb não haverá conflito quando eu conectar meu N900 em um computador?

Pense assim: você tem um carro, pelado, apenas a carroceria. É o N900. Você coloca nele um motor e fonte de combustível. É a porta USB. Você consegue ligar o carro e tudo o mais, mas não anda. Aí coloca as rodas e passa a conseguir andar. Você não vai "ligar e desligar" as rodas....elas estão ali, prontas para o uso. Não precisa delas para ligar o carro.

O que determina como a porta USB funcionará é o que você está conectando nela.
jaguilar
Site Admin

Mensagempor Renas » 09 Nov 2010, 13:07

jaguilar escreveu:
Mas habilitando o modo host permanentemente da usb não haverá conflito quando eu conectar meu N900 em um computador?

Pense assim: você tem um carro, pelado, apenas a carroceria. É o N900. Você coloca nele um motor e fonte de combustível. É a porta USB. Você consegue ligar o carro e tudo o mais, mas não anda. Aí coloca as rodas e passa a conseguir andar. Você não vai "ligar e desligar" as rodas....elas estão ali, prontas para o uso. Não precisa delas para ligar o carro.

O que determina como a porta USB funcionará é o que você está conectando nela.

Rs... ok ok... o exemplo do carro foi bem didático mas eu entenderia só com a última frase... kkkkk Valeu! :oops:
Renas

Retornar para Comentários do Blog