Reconhecimento de face e voz

Comentários de textos colocados no blog

Reconhecimento de face e voz

Mensagempor jaguilar » 11 Nov 2010, 10:28

jaguilar
Site Admin

Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32

Re: Reconhecimento de face e voz

Mensagempor Marcos A. M. » 15 Nov 2010, 02:30

Ola! Aproveitando este assunto, por acaso a camera frontal do seu N900 funciona com resoluçao e clareza? A do meu fica terrivel, sem nitidez e escura...procurei por ai mas nada fez ela funcionar bem, tem alguma dica?
Marcos A. M.

Re: Reconhecimento de face e voz

Mensagempor Dark Wizard » 18 Nov 2010, 21:49

Meio off-topic, mas alguem conseguil ver o vídeo da noticia com um n900?

Marcos A. M. escreveu:Ola! Aproveitando este assunto, por acaso a camera frontal do seu N900 funciona com resoluçao e clareza? A do meu fica terrivel, sem nitidez e escura...procurei por ai mas nada fez ela funcionar bem, tem alguma dica?

A minha tem esse mesmo problema. A única solução que eu achei foi usa-la ao ar livre, onde a luz do sol (mesmo quando nublado) faz os resultados ficarem bem melhores. Mas esse efeito "insulfilm" parece ser proveniente do design do n900, que não possui uma "abertura" para a câmera, fazendo essa ficar coberta pela parte frontal do n900.

Eu nunca testei com uma vídeo chamada, mas sim com dois programas: Mirror e HealthCheck. Por isso esse problema nunca me pertubou, mas eu fico com a impressão de que a câmera frontal do nosso n900 foi colocada ali "nas pressas".
-------------