Dica útil ao telefonar

Comentários de textos colocados no blog

Dica útil ao telefonar

Mensagempor jaguilar » 18 Nov 2010, 09:15

jaguilar
Site Admin

Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32

Re: Dica útil ao telefonar

Mensagempor rafaelbc » 18 Nov 2010, 13:21

Muito bacana, nunca nem pensei em clicar na fotinha ali... :lol:
rafaelbc

Data de registro: 22 Jul 2010, 14:28

Mensagempor Daniel Diplay » 18 Nov 2010, 14:05

Essa eu já conhecia hehehhe. ;)
Imagem N900 + Zagg Invisible Shield + bateria extra + carregador de mesa xing ling :P
Daniel Diplay

Data de registro: 23 Mar 2010, 10:33

Mensagempor Wilker » 18 Nov 2010, 14:45

também já sabia dessa.. muito útil.
Wilker

Data de registro: 23 Mar 2010, 12:10

Mensagempor Forchesato » 18 Nov 2010, 17:11

Nem me fale... ja estava indiguinado.. até esses dias atrás.. quando resolvi clicar na foto.. Melhor impossivel!! muito rapido simples, e sem cliques..!! e melhor, pois abre o cartão do contato inteiro!!

Muitos de meus contatos possuem dois numeros de telefone celular, um pessoal e outro da empresa.
Quando eu acessava a agenda do meu antigo nokia E62, ligava em um dos numeros, se por algum motivo precisasse ligar no outro numero do mesmo contato, a agenda ficava aberta em segundo plano, e no contato, então era só escolher o outro numero,.. simples, dois cliques, já no N900, precisava minimizar a função do telefone, buscar o contato digitando as inicias.. demorava muito... e me stressava..
Forchesato

Data de registro: 28 Jul 2010, 11:29

Mensagempor Diego Nobre » 19 Nov 2010, 07:36

Opa, também já conhecia a dica, mas valeu muito.

agora me ajudem, e quando tu tem que retornar a ligação e tu não está no teu estado de origem, logo tu tem que colocar o ddd. Não ter um editar número como nos boms e velhos Symbiam me deixa muito chateado. hehehhe

abraços
Diego Nobre

Mensagempor jonas_sc » 19 Nov 2010, 17:06

@Diego Nobre

Eu salvo meus contatos com a operadora e o ddd jah
Se for fazer ddd não vou usar outra operadora senão a do meu aparelho mesmo, então jah da pra deixar tudo salvo.
E ao menos comigo funciona de mandar sms dessa forma tb.
sincroniza com o pc, vai no pc e vai dando ctrl+c ctrl+v na frente de cada numero q vai rapidinho isso, soh testa uns 2~3 numeros antes de modificar a agenda toda
jonas_sc

Data de registro: 09 Nov 2010, 11:37

Mensagempor Diego Nobre » 19 Nov 2010, 19:28

boa tarde,

valeu a dica Jonas,

só que dai enfrento outro problemas, tenhp 740 contatos em minha agenda, todos meus clientes, pois sou representante comercial. Tu imaginas alterar todos.

E outra, se eu mudar de operadora?

mas vou acabar fazendo o que tu me falou mesmo, vou testar.

obrigado meu velho.

abraço
Diego Nobre

Mensagempor Wilker » 22 Nov 2010, 08:49

eu coloco meus contatos com o ddd apenas, sem numero da operadora, e utilizo a opção da operadora que auto-completa, axo que tem que ligar para ativar, fica por exemplo 075-9999-8888..
Wilker

Data de registro: 23 Mar 2010, 12:10

Mensagempor sanceno » 23 Nov 2010, 13:37

Boa tarde a todos os utilizadores e ao criador deste interessante sitio dedicado ao N900, é um site que faz parte da minha consulta diaria, claro porque possuo um N900, é um terminal fora de serie estou muito contente com ele e embora não seja programador/desenvolvedor tenho aprendido muito com este bixinho, no entanto tenho uma questão a colocar e nem sei ao certo se será aqui o lugar ideal para a colocar, caso não seja peço desculpa pelo erro, é o seguinte este terminal vem equipado com uma camara frontal alguem sabe para que serve? pelos vistos para nada o unico programa que encontrei para ele é muito arcaico, eu gostaria de saber se alguém ja consegui arranjar maneira de fazer video chamada via 3g, através da rede do operador, ja consultei varios sites e nunca encontrei resposta positiva para esta grande lacuna da nokia para esta tão poderosa maquina, no site da nokia dizem que sera brevevente anunciado que sera possivel fazer videochamadas via operador o que é certo é que já houve duas grandes actualizações e nada, sera que não ha um programador capaz de desenvolver um software que permita esta tecnologia de ser possivel? muito obrigado pela atenção
sanceno

Data de registro: 23 Nov 2010, 13:11

Retornar para Comentários do Blog