meu n900 morreu! tenho pecas

Destinado a assuntos gerais, que não se encaixam nos anteriores

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor flavio » 16 Mai 2011, 13:19

Não quero atrapalhar o negócio já em andamento.
Mas caso não tenha conflito, quero informar que eu tenho o carregador externo
(aquele que coloca a bateria).
nem saberia qual o valor, mas se alguém se interessar, manda uma MP pra mim.
Flavio
flavio
 
Mensagens: 354
Data de registro: 23 Mar 2010, 04:09
Localização: Belo Horizonte

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor rrivello » 16 Mai 2011, 14:22

Eu realmente preciso de um de parede. Eu perdi o meu. Estou carregando via cabo USB. Não é o ideal!
Portanto, Brandl, vc ainda tem o carregador de parede? Qto? Vc é do Rio?
rrivello
 
Mensagens: 53
Data de registro: 13 Out 2010, 16:11
Localização: Rio de Janeiro

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor flavio » 16 Mai 2011, 18:43

Eu tenho o carregador de parede e ele está inativo aqui em casa.
Não tenho mais o N900.
Eu moro em Belo Horizonte.
Flavio
flavio
 
Mensagens: 354
Data de registro: 23 Mar 2010, 04:09
Localização: Belo Horizonte

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor rrivello » 16 Mai 2011, 22:15

Por quanto vc venderia?
Vou ver nos Correios o preço para envio!
Valeu!
rrivello
 
Mensagens: 53
Data de registro: 13 Out 2010, 16:11
Localização: Rio de Janeiro

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor rrivello » 10 Jun 2011, 11:14

brandl e/ou flavio, vcs ainda tem o carregador de parede para vender? Por qto vcs venderiam?
rrivello
 
Mensagens: 53
Data de registro: 13 Out 2010, 16:11
Localização: Rio de Janeiro

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor Professador » 22 Jun 2011, 15:14

Oi amigo, tenho interesse no cabo flat e display...
o que vc ainda tem?
vamos negociar?
professador@gmail.com
Professador
 
Mensagens: 27
Data de registro: 23 Mar 2010, 22:43

Re: meu n900 morreu! tenho pecas

Mensagempor brandl » 10 Jul 2011, 01:03

galera, tenho um monte de pecas ainda.
tenho ainda "quase" 2 aparelhos.

ja vendi 1 lcd completo com touch para o amigo aki
e vendi tb um carregador original

tenho 1 tela com lcd trincado mas creio q o touch esteja ok
tenho teclados
carcaça
e mais tudo que tem dentro deles.

qqer coisa, email/msn: eduardobrandl@hotmai.com

abraco!
Game: updating...
Mobile: Acer 1410 C2S 1.4Ghz/X4500/4GB 800/WD-250G-7.2K-16MB/Lcd 11.6LED @Win PRO
Phone: Nokia X2-01/ Nokia 3120 Classic
yeshua ha mashiach!
brandl
 
Mensagens: 46
Data de registro: 23 Jul 2010, 00:08

Anterior

Retornar para Diversos

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron