Regras do Fórum

Antes de escrever, leia o que está escrito aqui!

Regras do Fórum

Mensagempor jaguilar » 23 Mar 2010, 01:47

Como usuário devidamente registrado você reconhece por este que todas as mensagens postadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas), o quais não são responsáveis pelo conteúdo escrito por outros membros da comunidade.

Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens.

Você aceita não postar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Isto conduz à sua expulsão imediata e permanente.

Também se compromete a não divulgar, difundir ou promover atos de pirataria, como troca de (ou links para) arquivos protegidos por direitos autorais, comerciais ou proibidos por qualquer que seja o motivo.

Da mesma forma, mensagens de teor político e religioso são desencorajadas, e portanto, passíveis de moderação. Há comunidades específicas para este assunto.

Mensagens com propaganda não autorizada serão excluídas sem prévio aviso.

Você se compromete a utilizar assuntos condizentes com o texto do tópico. Não usará assuntos como "ajude-me", "socorro", "não sei o que fazer", ou qualquer coisa que não diga exatamente sobre ao que o tópico se refere.

Os endereços IP de todas as mensagens são registrados para ajudar a implementar essas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o entendam.

Como usuário você aceita que qualquer informação que forneceu acima seja guardada numa base de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa de ato de "hacking", intromissão forçada e ilegal que conduza a essa informação ser exposta.

O fórum não faz descadastramento e ou exclusão de nomes/nicks de usuários a pedidos dos usuários. Entendemos que a ação de pessoas utilizando-se de nomes próprios, nicks ou apelidos devem ser registradas e mantidas pois são o histórico de seus atos na Internet. A maneira que oferecemos para deixar de usar nossos serviços é a inativação da sua conta de usuário, que pode ser solicitada aos administradores, porém todos os seus posts permanecerão. Também não removemos nem editamos mensagens a pedidos, sendo estas o histórico dos usuários e registro de seus atos na Internet. Porém provemos meios de edição onde os próprios usuários podem editar seus posts quando desejarem (exceto usuários inativos, banidos, tópicos bloqueados ou em áreas restritas).

Este sistema de fóruns usa "cookies" para guardar informação no seu computador. Esses "cookies" não possuem nenhuma informação acima fornecida, apenas servindo para melhorar a sua navegação enquanto visita estes fóruns. O endereço de email é apenas usado para confirmar a informação do seu registo e a senha (bem como para enviar novas senhas caso se esqueça da que acabou de submeter).

No caso de dúvidas ou reclamações, favor contatar um dos administradores via mensagem pessoal.
jaguilar
Site Admin
 
Mensagens: 898
Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32
Localização: São Paulo

Retornar para Avisos e Regras

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron