MoneyFlow

Local destinado para dicas, truques e auxílio na utilização de programas e aplicativos.

MoneyFlow

Mensagempor flavio » 06 Set 2010, 20:42

Jorge,
sugestao para o blog:
"Como instalar o MoneyFlow"
Parece ser um Widget especial com uma exigencia extra. Mas parece interessante.
Flavio
flavio

Data de registro: 23 Mar 2010, 04:09

Re: MoneyFlow

Mensagempor jaguilar » 07 Set 2010, 01:52

Ele precisa do Qt Web Runtime. Não é exatamente um widget, mas sim um programa mesmo.

Valeu pela dica, pois isso realmente vale um post! Mas não pelo programa em si, pois há outros que permitem fazer a mesma coisa....mas sim pelo QtWRT!
jaguilar
Site Admin

Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32

Mensagempor bbijo » 13 Set 2010, 09:38

Por Favor alguem pode descrever a instalacao passo a passo deste programa... estou louco por umbom programa de controle de fluxo entrada/saida, ja instalei o qtwrt pelos repositorios e descompactei o que esta na pagina do programa mas nao sei mais o que fazer...

Ha, se alguem conehce um bom programa facil de instalar pra cotocoes num widget, pois o topico de cotacoes na tela nao entendi nada...
valeu pessoal pelo apoio sem limites
bbijo

Data de registro: 02 Jun 2010, 08:59

Mensagempor jaguilar » 13 Set 2010, 13:23

bbijo escreveu:Por Favor alguem pode descrever a instalacao passo a passo deste programa... estou louco por umbom programa de controle de fluxo entrada/saida, ja instalei o qtwrt pelos repositorios e descompactei o que esta na pagina do programa mas nao sei mais o que fazer...

Acho que você fez algo errado....não há nada para ser descompactado! :)
Você só precisa instalar o QtWRT, que já fez, e baixar o arquivo de instalação do MoneyFlow, direto do site do desenvolvedor. Joga esse arquivo em qualquer lugar do N900 (ou o baixe direto nele, que é mais prático), e vá até ele através do Gerenciador de Arquivos. Seleciona e "manda executar" (dois toques no arquivo). O Gerenciador de Aplicativos será aberto e o programa instalado.

bbijo escreveu:Ha, se alguem conehce um bom programa facil de instalar pra cotocoes num widget, pois o topico de cotacoes na tela nao entendi nada...

Não há.
jaguilar
Site Admin

Data de registro: 21 Mar 2010, 03:32

Mensagempor morte_ed » 27 Dez 2010, 11:13

Meu moneyflow funciona normalmente mas quando eu fecho ele perde as informações... ja aconteceu com alguem?
morte_ed

Data de registro: 07 Set 2010, 17:07

Retornar para Programas e Aplicativos