Hoje foi lançado o PR 1.2, (a.k.a. a lenda, que não é mais lenda). Porém apenas para usuários do Reino Unido. À partir de amanhã estará disponível para o resto do mundo.

ATUALIZAÇÃO: caso não queira esperar até amanhã e não tenha problemas em reinstalar o firmware do zero usando o Flasher, a imagem já está disponível para download.

Junto ao firmware são prometidas novidades na Ovi Store, com novos títulos à disposição, inclusive jogos: Jurassic 3D Rollercoaster, Zen-bound, Angry Birds (level pack), Sygic, Kroll, Weatherbug, e GoGadget. Mas eles só devem aparecer amanhã também, quando vai ocorrer uma “virada” na loja virtual.

Muitas das alterações já eram conhecidas, então nem é preciso repetir.

E também foi dito, novamente, que o N900 não se atualizará sozinho para o MeeGo. Ou seja: quando o MeeGo for lançado, ninguém deverá esperar uma atualização do N900 automática para o novo sistema. O motivo não colou muito: dizem que como o aparelho foi feito para o Maemo, é com o Maemo que se terá o máximo dele…bem, já sabemos que isso não é bem verdade.

Mas novamente: isso não quer dizer que o MeeGo não vá poder ser instalado no N900! Isso tem que ficar claro! Apenas não será uma atualização oficial da Nokia.

fonte: Nokia Conversations