Está rodando pela internet uma versão não oficial do novo firmware. Não é muito recomendável instalá-lo já que, além de ser uma versão mais antiga do que aquela que realmente será lançada pela Nokia, não é possível garantir que não tenha sido deliberadamente alterada e danifique o aparelho.

Mas se alguém quiser tentar, os links para fazer o download são estes:
http://www.megaupload.com/?d=JTHRXCJS
http://www.rayfile.com/zh-cn/files/39306400-5536-11df-8581-0015c55db73d/

Ou via torrent neste:
http://www.filedropper.com/rx-512009se10201012-9prcombinedmr0armrar

Obviamente a instalação desse firmware deve ser feita através do Flasher (observação: somente se baixado de algum dos links anteriores! A versão final poderá ser pelo próprio aparelho).

Sempre lembrando que, caso ocorra algum erro durante a instalação, é possível voltar ao firmware anterior.

ATUALIZAÇÃO: segundo alguns relatos no fórum do Maemo.org, há pessoas tendo vários problemas, como o navegador travando, o Conversations não salvando mais as mensagens, entre outras coisas.

E mais um detalhe, esse sim muito importante: houve novamente uma atualização no módulo de telefonia do aparelho, e esse módulo uma vez atualizado não há como voltar atrás. Portanto, se instalar esse firmware, der problema, e tiver que voltar atrás, perderá a parte de telefonia do aparelho (até que a atualização final e correta saia).

Segundo alguns dados, parece que esse arquivo é o firmware de cerca de 1 mês atrás. E todos esses problemas, se realmente comuns, indicam o motivo da Nokia demorar a liberá-lo oficialmente.

fonte: Daily Mobile Forum